2ª Etapa Metropolitano de Curitiba 2014 - Gustavo Magnabosco

“Resultados do final de semana colocaram piloto catarinense na ponta da categoria Marcas A”.

A segunda etapa do Metropolitano de Curitiba que aconteceu nos dias 4, 5 e 6 foi considerada excelente pelo piloto da cidade de Catanduvas, meio-oeste de Santa Catarina, Gustavo Magnabosco – do carro 33/equipe FF Racing – que disputa a Marcas A.

Na primeira bateria de sábado Magnabosco saiu em sexto lugar e acabou cruzando a linha de chegada em primeiro. “Foi uma corrida fantástica, mantivemos um ritmo forte do começo ao fim, com belas disputas e a conquista da liderança”, descreveu ele.

Na segunda bateria de domingo o piloto catarinense que largou em primeiro não conseguiu sustentar a posição e terminou em terceiro lugar, mesmo assim para ele o final de semana foi excelente afinal saiu da segunda etapa como líder da competição.

“Garantimos o primeiro no sábado e o terceiro no domingo. Foram resultados ótimos e que nos colocaram a frente dos adversários na tabela de classificação. Nosso objetivo é o campeonato e estamos trabalhando para isso. Queremos garantir mais um ano de muita alegria para os nossos patrocinadores e torcedores”, destacou Magnabosco agradecendo o apoio da família, da equipe e de Deus. “Tenho uma fé muito grande e é ela que me motiva”, acrescentou.

Magnabosco conta com o apoio da Trans Magnabosco, Volvo, Recauchutadora Roda, Michelin, Materva, Regina, Assotran, Mercedes-Benz/Divesul e ILex Sports. A próxima etapa do campeonato acontece nos dias 2 e 4 de maio.
Texto: Aline Andres - Nativa Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltamos!!!

A Nutellização do Automobilismo

5ª Etapa 1ª Bateria Leopoldo Mees Neto